Casamento Sorea e João

Casamento Sorea e João

Os protagonistas dessa linda história são o João e a Sorea. Já estão juntos há 14 anos e sempre sonharam em se casar oficialmente, mas devido a vários motivos pessoais, só agora foi possível. Eles são de Porto Alegre, moraram algum tempo em Florianópolis e agora estão em BH. Formam um casal lindo e o carinho que um tem com o outro me emocionou bastante. É lindo ver um amor tão forte e vivo, como é o deles.

Sobre a cerimônia, começo dizendo que foi bem parecida com o que eu sempre imaginei que será a minha, quando chegar a minha vez: pequena, apenas família e amigos mais próximos como convidados, ao ar livre, rodeada de natureza, decoração simples e lindíssima, Tudo muito bem cuidado, intimista, acolhedor.

O local da cerimônia foi no Parque das Mangabeiras, um parque muito conhecido e adorado pelos mineiros. Localizado ao pé da Serra do Curral e projetado por Burle Marx, é um cenário lindo para passar belas tardes relaxantes, curtindo a natureza. Apesar de toda essa beleza, há 19 anos não acontecia nenhum casamento por lá! Como gosto de trabalhos que fogem do comum, fiquei muito ansiosa para que chegasse o dia do casamento.

E foi assim, lindo como vocês vão ver nas fotos abaixo. Aproveito o espaço para parabenizar aos dois pela família linda que possuem. Todos muito simpáticos e atenciosos, foi um prazer trabalhar com pessoas tão carismáticas. Agradeço a oportunidade!

Up